- Oi fã lembra de mim ? Sim sou eu , o Pe Lanza ; cantor e baixista daquela banda que você tanto amou na adolescencia , daquela banda que você tanto batalhou pra divulgar , daquela banda que você jurou amor eterno .
Sim sou eu , aquele menino você um dia chamou de ídolo , de magrelo , de choose e de tantas outras coisas ; sou aquele cujo um dia você falou que o sorriso iluminava seu caminho e hoje sinto falta de tudo isso .
Tanta coisa se passou num é mesmo ? A banda ainda existe mas depois de tantos anos não temos aquele gás de antes e sinto falta de você aqui pertinho de mim , me enxendo de replys , me apoiando em qualquer decisão , me mandando mensagens de apoio , superando desafios pra estar perto de mim , me entupindo de orgulho como sempre foi .
Lembra dos meus atrasos nas twitcams ? Ou de quando eu levei aquela pedrada no show na praia e senti orgulho em derramar aquele sangue por você e por todos outros que estavam pertinho de mim tanto fisicamente quanto mentalmente ? Ah , eu lembro de tudo isso e de muito mais coisas passadas pertinho de você .
Não vou dizer que estou triste por tudo não ser como era antes , até porque tudo que tenho hoje foi por causa de você ; e hoje deitado aqui na minha cama lembrei de cada momentinho vivido ao seu lado , sim ao seu lado . E sou grato por você ter feito daqueles anos os melhores da minha vida , só queria que você ainda estivesse tão próxima de mim quanto era naquele tempo , mas tudo bem sei que de algum jeito você está .
Obrigada por ainda lembrar de mim , mesmo que vagamente ! Ah eu ainda te amo e espero que você também ainda me ame !
Beijos daquele Magrelinho que um dia te arrancou sorrisos : Pedro Gabriel Lanza Reis .
- Oi linda ! Lembra de mim ? Sim sou eu , o Pe Lu ; guitarrista e vocalista daquela banda que na sua adolescencia te fez pensar em fazer planos muito loucos só pra poder nos ver .
Sou aquele que há muitos anos atrás você chamou de Preto . Sim , sim , sim ... Sou aquele que você dizia que a voz acalmava , apaixonava e encantava . Será que você ainda lembra de mim ? Ai , espero que sim .
É , a banda não vai muito bem e isso me entristece . A maioria dos nossos fãs foram se ocupando com tantas coisas e nem lembram mais de nós . Ah que saudade amoura , daquele tempo em que eu , você , aqueles outros 3 garotos e mais uma pá de gente eramos um só ; sim , saudades daquele tempo em que você e todos os outros faziam minha vida feliz . Sinto falta de ficar na madrugada no twitter só olhando minhas mentions e vendo o carinho de cada um de vocês , saudades de ver o ciumes que você tinha de mim com minhas amigas e namoradas , era muito engraçado !!
Lembra o quanto você gritava na hora da "Garota Esse Amor Em Mim" pra tentar ser essa garota ? Ah , isso partia meu coração . Ou lembra de quando fiquei doente e não pude ir naqueles dois shows e você me deu aquela força ? Ah , você sempre me deu forças pra seguir em frente !!
Essa tarde eu sonhei que tudo estava voltando a ser como era antes e acordei chorando . Porém não eram lágrimas de tristeza por saber que não posso voltar no tempo e sim lágrimas de orgulho de saber que existem fãs daquele tempo que ainda lembram de mim e eram lágrimas de satisfação de saber que aquele "PRA SEMPRE" que algumas de vocês me disseram realmente será pra sempre .
Obrigada por ter dado um "PRA SEMPRE" que realmente durará pra sempre e desculpe se naquele tempo não pude ser tão presente quanto você queria . Eu amo muito você minha linda , espero que você ainda me ame de alguma forma !
Beijos daquele Pretinho que um dia você disse que te lembrava um anjo : Pedro Lucas Convá Munhoz .
- Oi minha Princesa ! Lembra de mim ? Sim sou eu , o Koba ; guitarrista e vocal daquela banda pela qual você dedicava horas e horas do seu dia pra ajudar a realizar o sonho dos quatro garotos que a compunha .
Sim sou eu , aquele Japinha pretinho desastrado . Aquele que um dia você chamou de Bolha , de JapoNego e de tantas outras coisas que algumas vezes me deixava envergonhado ; sou aquele que um dia você disse que daria sua vida em troca da minha , pois não suportaria viver num mundo em que a razão da sua vida não existisse .
Tanto tempo se passou num é minha princesa ? A idade chegou , o cansasso bateu e tudo isso fez com que nós nos afastassemos . Sinto falta de ganhar um presentinhos seus , sinto falta de ficar no twitter vendo o quanto eu era especial na sua vida e na vida de tantas outras fãs , sinto falta de ser a razão de viver de muitas pessoas . Sim , sinto falta de ser feliz ao seu lado , ao lado de muitos fãs e ao lado de mais três garotos que são como se fossem irmãos ! É , essas lembranças me fazem tão bem .
Lembra de quando era dia de show e você saia de casa ainda de madrugada pra chegar cedo e ser uma das primeiras da fila , só pra ficar mais pertinho de mim ? Ou lembra do quanto você chorava ao de me ver na TV ? Ah , bons tempos esses !
Essa manhã acordei com meu celular tocando e era uma mensagem de uma fã me lembrando que um dia ela falou que se um dia o mundo me virasse as costas eu lembrasse que ela é feliz só por eu existir e que hoje e sempre ela estara do meu lado em qualquer que seja a situação ; isso me deixou tão feliz ao ver que realmente muitas de vocês não me abandonaram !
Obrigada por fazer de todos os meus sonhos realidade , obrigada por ainda hoje estar me dando muito amor . Amo muito você e espero que dentro do seu coração ainda haja amor pra me dar .
Beijos do Japinha que te fez descobrir o amor : Lucas Henrique Kobayashi de Oliveira .
- Oi Sinistra ! É , sou eu o Thomas ; é , o baterista daquela banda que um dia foi a razão do seu sorriso e motivo da sua alegria !
Sim sou eu , aquele loiro bobo que sempre te fazia sorrir com minhas bobagens . É , sou aquele que você chamou de Tho , de verme , de sinixtro e de tantas outras coisas ; sou aquele que um dia você disse que se fosse necessário você ir até o fim do mundo pra me colocar um sorriso no rosto você iria , pois era o meu sorriso que iluminava seu caminho .
Ah , minha vida tá meio dificil agora sem você tão presente em minha vida ; a banda não tá mais tão em alta e com isso fica dificil de ver você . As vezes aparece uma fã aqui na minha casa e isso me deixa tão feliz , meu desejo é que as fãs de verdade que ainda restaram sempre vinhessem me fazer companhia pra alegrar um pouco mais essa minha vidinha agora tão parada ! Sinto falta de arrancar gargalhadas de você com minhas bobagens , sinto falta de ir na balada e vir muitas fãs falar comigo , sinto falta até de você me chamando de xiliquenta e de galinha !! Hoje essas lembranças me fazem sorrir .
Lembra da primeira vez que o Lanza me chamou de xiliquenta ? Ah , eu fiquei bravo mesmo !! Ou lembra de quando eu falei : Hey Apple , hey ? Ah , isso foi engraçado !!
Todos os dias quando eu deito em minha cama e paro pra pensar sempre me vem na cabeça que os únicos momentos em que realmente fui feliz foi aqueles em que passei ao seu lado e ao lado de tantos outros fãs , mesmo que em alguns momentos eu sumisse , mas no fim era de você que eu precisava e preciso para ser feliz .
Amo você de mais e sei que você ainda me ama de alguma maneira diferente daquela de alguns anos atrás , mas ainda me ama .
Beijos do loiro que te fazia gargalhar de tantas bobagens que falava : Thomas Alexander Machado D'Avilla .
...
Nossa amoor que lindoo, Chorei ao ver isso. =( *-*
ResponderExcluirbrigada meu anjo . É muito bom saber que pude tocar um pouco no seu coração com algumas muitas palavras c:
Excluir